Médico Gastroenterologista

simbolo gastroenterologia

O que o Gastroenterologista pode fazer por Você

• gastroenterologia

O gastroenterologista é o médico que faz o diagnóstico e tratamento das doenças do aparelho digestivo, como gastrite, prisão de ventre e úlcera péptica. Cuida da boca, estomago, esôfago, pâncreas, vesícula biliar, intestino delgado, cólon e íleo, compreendendo também fígado e pâncreas.

Alguns dos sintomas avaliados pelo gastroenterologista são:

• - Dor de estômago;
    • - Azia;
    • - Refluxo;
    • - Engasgos;
    • - Dor de barriga;
    • - Diarreia;
    • - Prisão de ventre.

O sistema digestivo

O sistema digestivo é de extrema importância para o bom funcionamento do corpo sendo responsável pela adsorvisão de nutrientes que mantem o corpo funcionando.

• O aparelho digestivo trabalha em total silêncio, violado apenas por arrotos, flatulências e ruídos na barriga tão esporádicos quanto inócuos. Porém, se algo falha, logo se começa a sentir dores abdominais, vômitos, náuseas, cólicas, queimações e diarréias incontroláveis, entre outros sintomas.

Muitas vezes os pacientes minimizam os sintomas estomacais e sofrem em silêncio. Porém isso pode ter conseguencias sérias. As doenças inflamatórias que não têm um tratamento eficaz derrubam a qualidade de vida dos pacientes.

Consulte com um gastro sempre que tiver os sintomas apresentados acima. Não tomar providência pode custar caro.

Agendar consulta com o gastroenterologista

A Clínica Já é uma clínica particular que dispõe de bons médicos a preços populares, oferecendo qualidade a baixo custo.

Para o complemento da consulta, o médico poderá pedir alguns exames, como endoscopia digestiva alta, colonoscopia e ultrassom de abdome.

Para mais informações entre em contato com nossa equipe por telefone, WhatsApp ou venha nos conhecer. Estamos prontos para atender você.

Agende sua consulta na Clínica Já

Conheça também as outras especialidade médicas da Clínica Já.

Conhecer especialidades

E ainda realizamos mais de 800 tipos de exames laboratoriais, ultrassom, eletrocardiograma, entre outros.

Ver lista de exames