Médico Cardiologista

É Aqui.

Com Mais Economia.

simbolo cardiologia

O que o Cardiologista pode fazer por você

• cardiologia

Para ter mais qualidade de vida é fundamental cuidar da saúde. Para isso a medicina cardiologica é fundamental. Sabendo disso, a Clínica Já seleciona os melhores médicos cardiologistas, com preço popular, para atender você, gerando Qualidade e Preço com a atenção que você merece.

O Cardiologista, também conhecido como médico do coração, é o médico que faz o diagnóstico e tratamento das doenças do coração e também do sistema circulatório. Além de tratar doenças como hipertensão, AVC e arritmia, doenças cardiovasculares em geral, o cardiologista deve ser procurado para uma orientação preventiva.

Procure um cardiologista quando tiver:

• - Dores no peito;
    • - Tontura;
    • - Fadiga;
    • - Cansaço;
    • - Arritmias;
    • - Suor excessivo;
    • - Inchaço.
  • A Clínica Já é uma clínica particular que oferece consultas com cardiologista a preços populares, ajudando as pessoas a cuidar de problemas cardiovasculares.

Para complemento da consulta, o médico poderá pedir alguns exames, como eletrocardiograma, ecocardiograma, Holter 24h, MAPA, teste ergométrico (teste de esforço), cintilografia miocárdica, tomografia de artérias coronárias, ressonância magnética do coração, teste de inclinação (Tilt test) ou cateterismo cardíaco.

Portanto não perca tempo. O cuidado com o coração é de extrema importância para sua saúde e qualidade de vida.

Oferecemos ainda Risco Cirurgico e Check Up Geral masculino, feminino e infantil.

Para mais informações entre em contato com nossa equipe por telefone, WhatsApp ou venha nos conhecer. Estamos prontos para atender você.

Agende sua consulta na Clínica Já

Conheça também as outras especialidade médicas da Clínica Já.

Conhecer especialidades

E ainda realizamos mais de 800 tipos de exames laboratoriais, ultrassom, eletrocardiograma, entre outros.

Ver lista de exames